terça-feira, 6 de março de 2012

Já já tá de volta!

Eu fiquei um tempo sem postar vídeos mas planejo voltar sim! É que meu microfone foi pro beleléu, quando eu achava que ele funcionava. Isso somado a mudanças, nova rotina, mudança, volta às aulas... Enfim, to pegando esse tempo pra me acostumar com tudo e pra logo voltar a fazer e postar vídeos.

E sobre a qualidade do blog/canal do youtube: Eu prometo sempre tentar melhorar a qualidade da gravação e edição dos vídeos a cada vídeo novo. Nada mais de vídeos mal-editados, prometo. Então fiquem ligados que comparando com os antigos, os próximos vídeos vão ser cada vez melhores! : )

Brigadão e até mais!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: Minecraft Hardcore com Mods - Ruínas Autômatas Celulares

Ruínas aututomáticas celulé-whooooooooa UM MONTE DE PEDRA AMONTOADO! Olha! Baús! E SILVERFISH CACET- BLAAAAAAZES!?!?!

Só um vídeozinho pra divertir e pra testar como meu computador se comporta gravando Minecraft. Planejo fazer algum Let's Play ou alguma merda envolvendo Minecraft, mas pode deixar que eu prometo fazer essa merda direito. Se você acha o jogo meio lento demais, provavelmente o vídeo não vai te agradar. Eu evitei fazer cortes pra tentar deixar mais limpo, só que isso diminui o pacing do vídeo um bocado. E os próximos vídeos de Minecraft não serão no modo Hardcore (a não ser... quem sabe... hmm) pra caso eu morra bestamente, que possamos continuar a série.

E desculpa não ter mostrado melhor as ruínas. É que eu já tinha checado esse mapa pra ver se eu nascia num lugar bacana. Pra quem se interessar... a seed do mapa é MALDITO. HUEHUE. As ruínas são geradas iguais se você usar a mesma seed, então quem quiser tentar brincar com os Blazes daquela merda, fiquem à vontade. Hahaha.

Mostrei outros mods, mas não cheguei a propriamente usá-los. Só pra verem como só o CARuins já é divertido sozinho.


Mods usadosCARuins, Not Enough Items
Mods instalados mas não usados: Equivalent Exchange, Thaumcraft, Better Dungeons

Issaê. Valeuzão! Planejando bastante coisa pro canal do YouTube pro mês que vem. Fiquem ligados!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O que é Castlevania: Circle of the Moon (GBA) - Dragões Duplos de Olhos Zumbi

JOGO CARALHUDO DE MASSA, difícil e cheio de cartinhas pra gente misturar e sair poderzinho. UAEHAEUHAEUHAEUHAE. Nesse vídeo a gente vai dá uma olhada nesse jogo, uma comentada, explica como funciona as bagaça e dá uma olhada num chefinho bunitim dimais. FUN FUN FUN.

Also, faltou eu terminar de falar que esse Castlevania foi feito sob pressão, depois do sucesso do Symphony of the Night, pra um vídeo-game que não tinha poder pra fazer o que fizeram no PSX e ainda sendo um dos primeiros jogos da série a utilizar a fórmula Metroid-Vania de exploração, coleta de itens, passar níveis...

Nova velha série que faço desde os primeiros vídeos pro canal, só que agora eu quis inventar um nome pra ela. Eu inventei a série como desculpa pra postar mais Castlevania aqui (EU ADORO CASTLEVANIA HEHE) e só depois reparei que meus vídeos mais antigos (estilo 1 vídeo, 1 jogo) já eram meio que nesse formato. Ou seja, vou continuar a fazer vídeo desse tipo, só que explicando mais sobre o jogo. E às vezes, como foi aqui, mostrando partes mais pra frentes ao invés de começar do zero.

Qualquer sugestão de título (nome ou formato) pra série, só postar comentário! :3
Dá joínha lá, inscreve no canal e comenta aí, fia duma p-



fia duma privada ambulante assassina maluca robô lolololololol