Mais um Vamos Jogar!

Dessa vez é do jogo mais maldito de todos: I WANNA BE THE GUY, ou pra encurtar, IWBTG. Percebam a minha insatisfação de não conseguir pular da da nuvem que desce na terceira tela. Sim.
I MAD. Segunda parte já ta pronta e já já ela vai tá disponível. Só preciso dar aquela editada! :D
Esse é um jogo filho da mãe, feito simplesmente pra te enlouquecer digdin, pra te deixar em completo estado de RAGE. O jogo não é tããããão difícil, só é completamente sacana. O jogo de odeia. Ele quer te fazer quebrar o teclado e jogar o monitor na parede.
Caso ainda não esteja totalmente intrigado pelo jogo, OLHE A FOTO DESTE FODENDO CHEFÃO! Sim, meua migo! É O MIKE FODENDO TYSON! Pronto pra te enfiar uma na cara e arrancar tua orelha fora! Mas não se preocupe! Ele também é o BALROG do STREET FIGHTER, filho da puta! Como pode uma coisa dessas?! E ele é só o primeiro chefe do jogo! Puta que me deu a luz! Cadê esse jogo caralhudo?
Se você é um masoquista filho da mãe igual eu, esse jogo é pra você! Você pode encontrá-lo no link abaixo. É só escolher sua versão, se você quer que o jogo fique lento quando teu PC não aguentar (Slo mo) ou se quer que ele pule frames (Frame Skip).
QUE DRÁCULA O PROTEJA!
Caso goste do jogo, cheque os fóruns também. Lá você poderá achar vários Fan-Games (jogos feitos por fãs) de IWBTG. Tão divertidos quanto, alguns mais fáceis, outros até piores e mais sacanas.
DONWLOAD:
Site oficial:
Fórum: