Mostrando postagens com marcador Indie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Indie. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 11 - Restart e Palhaço Voador

E continuando a gente consegue o item secreto e chega NO FINAL DO JOGO (que não tá aberto ainda). Então pegamos uma rota alternativa (que na verdade é a que TODO MUNDO  PEGA normalmente) e encontramos o nosso próximo desafio... outro CHEFE.

Esse vídeo eu cansei de editar (porque o vídeo fica chato pra caralho prontofalei) e fiz umas coisas novas no meio. E eu meio que não gravei eu passando dessa parte do começo e provavelmente vou fazer o mesmo com o próximo vídeo. Assistam e vocês vão entender ;D


Se você gostou e quer me ajudar, então se inscreva no canal, clique em gostei e mande o vídeo pros seus amigos!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 10 - Sofás

VIVA O AI UANA BIDE GAI! Bidegai, bidegaiser...

Esse episódio contém sofás. E drones voadores que atiram. E sangue. E espetos. E WALL JUMPS AMARELOS MENTIROSOS.
Boa sorte, eu. ;-;


Se você gostou e quer me ajudar, então se inscreva no canal, clique em gostei e mande o vídeo pros seus amigos!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 9 - Megaman e Mother Brain


Após zerar Kirby (não) e matar Kraidgief (sim) partimos pro nosso próximo jogo. MEGAMAN! Mas OH WAIT uma passagem secreta? E então continuamos. Área secreta, item secreto, chefe não muito secreto e muito, mas muito FRITAÇÃO DE DEDO. Tentativa e erro, estratégias, chefes filhos da mãe... BEM VINDO DE VOLTA AO I WANNA BE THE GUY!



E sim. Eu estou vendo logo de comprar um microfone novo, bom e caro.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vamos de jogar: Minecraft Super Hostile Lethamyr - E04: Florestas e Escaladas

Nesse episódio a gente vai explorar! Atravessar florestas! Escalar montanhas! E quem sabe... até encontrar um calabouço infestado de criaturas infernais e cheio de tesouros!


Música de Abertura: Lethamyr, por Maldito

Mapa: Super Hostile #11: Lethamyr, Variant B, por Vechs

Mod Optifine:

Mod Inventory Tweaks:

Mod Rei's Minimap:

Consiga Minecraft aqui:
________________________________________________

Se você gostou e quer me ajudar, então se inscreva no canal, clique em gostei e mande o vídeo pros seus amigos!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 8 - Kraidgief Transforma meu Cérebro em Geléia


E VOLTAMOS com mais um episódio de I Wanna Be The Guy depois de uma tortuosa jornada de tentativas falhas de gravação, agora trazendo o fim de uma parte chata do cão e mostrando o próximo chefe... KRAIDGIEF!



Peço que me perdoem pela qualidade esquisita da voz, pelo volume e pelo final do vídeo que acabou sem acabar pois o áudio corrompeu devido falta de espaço em disco. UAEhuHAEuHAEuAHE. Como sempre to tentando melhorar a qualidade a cada vídeo que passa, sempre aprendendo e fuçando com programas diferentes, tentando deixar mais facil pra mim e com mais qualidade pra vocês. Algum dia eu ainda encontro um jeito bão de fazer as coisa. vlwflw

domingo, 6 de maio de 2012

Vamos jogar: Minecraft Super Hostile Lethamyr - E03: Caverna do Dragão

Hora de spelunkar! Acompanhe essa épica jornada em busca de CARVÃO enquanto contamos com a benção da Deusa Galinha e sua generosidade penosa! Cadê? Cadê os meus blocos de lã coloridos?

Esse é um mapa SUPER HOSTIL feito por Vechs chamado Lethamyr. Nele temos que completar o Monumento da Vitória usando 16 blocos de lã colorida escondidas pelo mapa. Ele é um mapa estilo Continental e foi feito pra ser jogado como se fosse Minecraft normal. A pegadinha é que tá no modo Hardcore, ou seja, modo Hard com só uma vida.

Se você gostou e quer me ajudar, então se inscreva no canal, clique em gostei e mande o vídeo pros seus amigos! :D


Música de Abertura: Lethamyr, por Maldito

Mapa: Super Hostile #11: Lethamyr, Variant B, por Vechs

Mod Optifine:

Mod Inventory Tweaks:

Mod Rei's Minimap:

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Feed The Beast Aleatório

Joguei esse Custom Map chamado Feed The Beast e gravei um bocadão dele, mas não to feliz com o resultado, portanto eu vou refazer e dessa vez planejando o que vou construir e com o som melhor (espero).

Então fiquem com essa pequena amostra aleatória de uns 4 trechos dos vídeos gravados.


Download do Mapa e dos Mods:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vamos jogar: Minecraft Super Hostile Lethamyr - E02: Recomeço

Nesse episódio recomeçamos o mapa agora com tudo dando certo menos nossa busca pelos blocos de lã. Partimos do spawn do mapa em busca de árvores e montamos uma mini base para preparar nossa quase-épica jornada!



Música de Abertura: Lethamyr, por Maldito

Mapa: Super Hostile #11: Lethamyr, Variant B, por Vechs
http://www.minecraftforum.net/topic/191908-

Mod Optifine:
http://www.minecraftforum.net/topic/249637-

Mod InvTweaks:
http://www.minecraftforum.net/topic/323444-

Mod Better Ore Distribution (não instalado):
http://www.minecraftforum.net/topic/330485-

terça-feira, 1 de maio de 2012

Vamos jogar: Minecraft Super Hostile Lethamyr - E01: Um Começo não muito Bom

Esse é um mapa SUPER HOSTIL feito por Vechs chamado Lethamyr. Nele temos que completar o Monumento da Vitória usando 16 blocos de lã colorida escondidas pelo mapa. Ele é um mapa estilo Continental e foi feito pra ser jogado como se fosse Minecraft normal. A pegadinha é que tá no modo Hardcore, ou seja, modo Hard com só uma vida.

Se você gostou e quer me ajudar, então se inscreva no canal, clique em gostei e mande o vídeo pros seus amigos! :D


Música de Abertura: Lethamyr, por Maldito

Mapa: Super Hostile #11 - Lethamyr - variant B, por Vechs

sábado, 21 de abril de 2012

Minecraft Mod: RedPower 2 Frames Demo

E SAIU O RedPower 2 pr5 CARALHO!

Aí eu fui brincar com frames. Chequem o vídeo! :D

Minecraft Mod: RedPower 2 Decoration Demo

Fiz um vídeo demonstração de alguns recursos de um mod de Minecraft chamado RedPower 2. Dá só uma olhada! :)



Em breve mais vídeos de Minecraft. Estou planejando ModSpotlights (que ainda não achei um nome bão em português) e mais pra frente um gameplay bacana pra durar bastante! :D

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: Minecraft Hardcore com Mods - Ruínas Autômatas Celulares

Ruínas aututomáticas celulé-whooooooooa UM MONTE DE PEDRA AMONTOADO! Olha! Baús! E SILVERFISH CACET- BLAAAAAAZES!?!?!

Só um vídeozinho pra divertir e pra testar como meu computador se comporta gravando Minecraft. Planejo fazer algum Let's Play ou alguma merda envolvendo Minecraft, mas pode deixar que eu prometo fazer essa merda direito. Se você acha o jogo meio lento demais, provavelmente o vídeo não vai te agradar. Eu evitei fazer cortes pra tentar deixar mais limpo, só que isso diminui o pacing do vídeo um bocado. E os próximos vídeos de Minecraft não serão no modo Hardcore (a não ser... quem sabe... hmm) pra caso eu morra bestamente, que possamos continuar a série.

E desculpa não ter mostrado melhor as ruínas. É que eu já tinha checado esse mapa pra ver se eu nascia num lugar bacana. Pra quem se interessar... a seed do mapa é MALDITO. HUEHUE. As ruínas são geradas iguais se você usar a mesma seed, então quem quiser tentar brincar com os Blazes daquela merda, fiquem à vontade. Hahaha.

Mostrei outros mods, mas não cheguei a propriamente usá-los. Só pra verem como só o CARuins já é divertido sozinho.


Mods usadosCARuins, Not Enough Items
Mods instalados mas não usados: Equivalent Exchange, Thaumcraft, Better Dungeons

Issaê. Valeuzão! Planejando bastante coisa pro canal do YouTube pro mês que vem. Fiquem ligados!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 7 - RAGE EM KIRBY (REUPLOAD)

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

...

Eu odeio essa fase.


O vídeo anterior tinha sido tirado do ar por causa de copyright do desenho do Kirby no final do vídeo. Então eu tive que modificar o desenho colocando um bigode nele. Mentira. Por causa de uma retardadice minha eu tive que reeditar a bagaça. HUE.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 6 - WALL JUMP É UMA DELÍCIA

MORTES! RAGE! EU QUERO TUDO ISSO! mentira
Uma delícia de fase, de mecânica de gameplay... Tudo UMA DELÍCIA, CARA! Also maçãs/cerejas/frutas voadoras. O jogo vira uma mistura de jogo de nave com plataforma. Coisa linda, meua migo. Não consigo mais comentar... Tenho... Que beber água.




A história do cara que foi beber água e nunca mais voltou.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 5


É ISSO AÍ!

PRESS ´R´ DRACULAGAIN
Agora é a hora da peleja contra o Drácula! E de jogar Tetris! E de incontáveis mortes filhas da puta numa parte facil e desgraçada de chata. A difícil eu passo com menos de 10 tentativas, enquanto a parte facil eu morro pra caralho. Vai se fuder, jogo do inferno! Agora, vai começar a correria, com trilha de Kirby (eu acho) e PUTA QUE PARIU, É AQUILO UMA PAREDE DE ESPINHOS?!

Okay... Chega de enrolação. HAVE AT YOU!




BULLET BILLS ALL ACROSS THE SCREEN! BLAGH!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 4


E VOLTAMOS COM MAIS 15 MINUTOS AGONIANTES E AGONIZANTES DE I WANNA BE THE GUY!

Nesse vídeo enfrentamos ESPETOS! Os temíveis e nunca visto antes espetos! Enfrentamos ventiladores, o terrível Ryu com seu infame Tastumaki Sempuu Kyaku Tattete-Tugen, Medusa Heads (what th-) e finalmente.... FODENDO LÁGRIMAS SANGRENTAS! Sim, caríssimos filhos da puta! Temos Bloody Tears tocando ao fundo! Infelizmentes minhas mortes e apertadas de 'R' (de Reset) atrapalham-nos de ouvir esta belíssima música! Mas alegrem-se!!! Encontramos o temível Drácula ao fim! Então... Preparem-se para o terrível duelo!!!


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 3


AOOOOOOOO!!!!

Aqui a gente continua na tentativa frustrada de pegar o item bonus, seguido de MAIS UM CHEFE SAFADO! FILHO DA MÃE! Infelizmente esse não é nosso último encontro com a LUA. SIM. VEREMOS ELA MAIS TARDE. O_O

Este vídeo contém: Mortes, Mortes, Mortes, Frustração, Mortes, Rage, Vitória e WINDOWS!

Fiquem com o vídeo!!





Infelizmente eu não poderei postar com a mesma frequência de antes, mas tentarei trazer uns 2 vídeos por semana!
Comentem, se inscrevam, sugiram jogos e continuem acessando! :D

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 2


Pra quem achou que parecia fácil... tá aí a segunda parte do Vamos jogar! :D

Dessa vez, um pouco de Rage de minha parte e aventuras passando pelos jogos Zelda e Ghost 'n Goblins de NES! E agora quem nos visita é A LUA. ISSO. A MERDA DA LUA. VOCÊS VIRAM NO VÍDEO PASSADO. ELA CONTINUA A NOS PERSEGUIR! <o> E FUCK YEAH, DIA DO CAPS LOCK!!!

Um pedaço do vídeo eu cortei pra caber nos 15 minutos do YouTube, mas não se preocupem. Vocês não perderam nada além de algumas mortes e um pouco de frustração, logo repostos nas partes seguintes! :D



Comentem, se inscrevam, sugiram jogos e continuem conferindo pois logo tem mais vídeos! \o

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 1


Mais um Vamos Jogar!

Dessa vez é do jogo mais maldito de todos: I WANNA BE THE GUY, ou pra encurtar, IWBTG. Percebam a minha insatisfação de não conseguir pular da da nuvem que desce na terceira tela. Sim. I MAD. Segunda parte já ta pronta e já já ela vai tá disponível. Só preciso dar aquela editada! :D

Esse é um jogo filho da mãe, feito simplesmente pra te enlouquecer digdin, pra te deixar em completo estado de RAGE. O jogo não é tããããão difícil, só é completamente sacana. O jogo de odeia. Ele quer te fazer quebrar o teclado e jogar o monitor na parede.

Caso ainda não esteja totalmente intrigado pelo jogo, OLHE A FOTO DESTE FODENDO CHEFÃO! Sim, meua migo! É O MIKE FODENDO TYSON! Pronto pra te enfiar uma na cara e arrancar tua orelha fora! Mas não se preocupe! Ele também é o BALROG do STREET FIGHTER, filho da puta! Como pode uma coisa dessas?! E ele é só o primeiro chefe do jogo! Puta que me deu a luz! Cadê esse jogo caralhudo?

Se você é um masoquista filho da mãe igual eu, esse jogo é pra você! Você pode encontrá-lo no link abaixo. É só escolher sua versão, se você quer que o jogo fique lento quando teu PC não aguentar (Slo mo) ou se quer que ele pule frames (Frame Skip).



QUE DRÁCULA O PROTEJA!

Caso goste do jogo, cheque os fóruns também. Lá você poderá achar vários Fan-Games (jogos feitos por fãs) de IWBTG. Tão divertidos quanto, alguns mais fáceis, outros até piores e mais sacanas.

DONWLOAD:

Site oficial:

Fórum: