Mostrando postagens com marcador Flash. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flash. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vamos Jogar: Tower of Heaven

AEEEEEE!!!!!

Primeiro Let's Play, Vamos Jogar, zoeira em vídeo do blog! :D
Fiz tudo (menos o jogo lol) sozinho e sem muito recurso ou tempo, então me desculpem o som do jogo meio alto, o mouse eterno na tela e a introdução mais ou menos!



E de bônus, fiquem com esse vídeo sobre as músicas do jogo e Linkin Park, do mestre Guilhox!



É isso aí! Valeu galera! :D