AEEEEEE!!!!!
Primeiro Let's Play, Vamos Jogar, zoeira em vídeo do blog! :D
Fiz tudo (menos o jogo lol) sozinho e sem muito recurso ou tempo, então me desculpem o som do jogo meio alto, o mouse eterno na tela e a introdução mais ou menos!
E de bônus, fiquem com esse vídeo sobre as músicas do jogo e Linkin Park, do mestre Guilhox!
É isso aí! Valeu galera! :D