Mostrando postagens com marcador Castlevania. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Castlevania. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O que é Castlevania: Circle of the Moon (GBA) - Dragões Duplos de Olhos Zumbi

JOGO CARALHUDO DE MASSA, difícil e cheio de cartinhas pra gente misturar e sair poderzinho. UAEHAEUHAEUHAEUHAE. Nesse vídeo a gente vai dá uma olhada nesse jogo, uma comentada, explica como funciona as bagaça e dá uma olhada num chefinho bunitim dimais. FUN FUN FUN.

Also, faltou eu terminar de falar que esse Castlevania foi feito sob pressão, depois do sucesso do Symphony of the Night, pra um vídeo-game que não tinha poder pra fazer o que fizeram no PSX e ainda sendo um dos primeiros jogos da série a utilizar a fórmula Metroid-Vania de exploração, coleta de itens, passar níveis...

Nova velha série que faço desde os primeiros vídeos pro canal, só que agora eu quis inventar um nome pra ela. Eu inventei a série como desculpa pra postar mais Castlevania aqui (EU ADORO CASTLEVANIA HEHE) e só depois reparei que meus vídeos mais antigos (estilo 1 vídeo, 1 jogo) já eram meio que nesse formato. Ou seja, vou continuar a fazer vídeo desse tipo, só que explicando mais sobre o jogo. E às vezes, como foi aqui, mostrando partes mais pra frentes ao invés de começar do zero.

Qualquer sugestão de título (nome ou formato) pra série, só postar comentário! :3
Dá joínha lá, inscreve no canal e comenta aí, fia duma p-



fia duma privada ambulante assassina maluca robô lolololololol

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vamos jogar: Nosferatu (SNES) Partes 1 e 2 !!!

Jogo hard lindo e filho da puta! Embarque junto nessa caralhuda aventura do quase caçador de vampiros atrás da donzela sequestrada e veja eles aprontarem muitas confusões! Descobri o jogo e corri pra jogar ele. Gravei minha primeira vez jogando e delirando com tamanha fodelança.


E quem precisa de chicote, anyway? ¯\_(ツ)_/¯

Bônus! Parte 2:


Estes vídeos contém palavrões e xingamentos proferidos desnecessariamente por um lunático maldito.
Desculpaê, tio.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 5


É ISSO AÍ!

PRESS ´R´ DRACULAGAIN
Agora é a hora da peleja contra o Drácula! E de jogar Tetris! E de incontáveis mortes filhas da puta numa parte facil e desgraçada de chata. A difícil eu passo com menos de 10 tentativas, enquanto a parte facil eu morro pra caralho. Vai se fuder, jogo do inferno! Agora, vai começar a correria, com trilha de Kirby (eu acho) e PUTA QUE PARIU, É AQUILO UMA PAREDE DE ESPINHOS?!

Okay... Chega de enrolação. HAVE AT YOU!




BULLET BILLS ALL ACROSS THE SCREEN! BLAGH!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 4


E VOLTAMOS COM MAIS 15 MINUTOS AGONIANTES E AGONIZANTES DE I WANNA BE THE GUY!

Nesse vídeo enfrentamos ESPETOS! Os temíveis e nunca visto antes espetos! Enfrentamos ventiladores, o terrível Ryu com seu infame Tastumaki Sempuu Kyaku Tattete-Tugen, Medusa Heads (what th-) e finalmente.... FODENDO LÁGRIMAS SANGRENTAS! Sim, caríssimos filhos da puta! Temos Bloody Tears tocando ao fundo! Infelizmentes minhas mortes e apertadas de 'R' (de Reset) atrapalham-nos de ouvir esta belíssima música! Mas alegrem-se!!! Encontramos o temível Drácula ao fim! Então... Preparem-se para o terrível duelo!!!


sábado, 23 de julho de 2011

Vamos jogar: Castlevania SotN com o Richter


É ISSO AÍ! Castelo Transilvânia Sinfonia da Noite! Com o mãe fodendo Richter do chicote caralhudo! Zerei, peguei o Richter e agora vamo jogar frenético no modo hard! Jogo massa do caralho! <3


O jogo original é lindo. Arte linda, música fantasticamente foda, um monte de armas, armaduras e itens diferentes, um mapa caralhudo pra explorar sem muita lineariedade... e infelizmente uma jogabilidade fácil. Como resolver esse único problema? MODO HARD! Libera o Richter e vamo mandar chicote nos filho da mãe! :D


Então é isso aê! Saquem o vídeo, comentem, se inscrevam, mostrem pros outros, que eu ainda to vivo e vou continuar postando jogo! Quanto mais feedback mais motivação eu consigo e mais vídeo vai vir! :3 Não se esqueçam de falar que jogo vocês querem mais! :D Assim fica mais fácil pra todo mundo!



Mas eu ainda quero jogar o antigo Rondo of Blood pela grande fodelança e dificuldade. O jogo te força a aprender a lidar com cada inimigo. Quanto mais perfeito, mais chance de passar a droga da fase que é dificil pra caralho, diga-se de passagem.
E eu ainda nem comecei a falar de chefes.


Diferente do Symphony, o Rondo é por fases, com cada uma tendo 2 finais e assim 2 chefes. Fora a MARIA! Tem como jogar com ela! Ela tem pulo duplo, ataca com passarinhos enquanto move e dá rasteira! FODE SIM! E os sons. Ah... os sons. O chefe da primeira fase é um pássaro dragão gigante rosa que dá um grito mais hilário e aleatório que uma dentadura de patinete! Confiram:


É isso aí, galera! Muito obrigado e até mais! :D
EU NÃO MORRI! :3