Mostrando postagens com marcador Doom. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Doom. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 10 - Uma Porta Lentamente se Abrindo

Após nosso stressquit continuamos nossa MAJESTOSA campanha para desbravar os confins desse WAD desgramado. Com uma porta trancada, vários caminhos e uma PORRADA de demônios e armadilhas.

Depois desse vídeo eu posso -quase- respirar mais aliviado.


Eu sei.... um tempão sem vídeo :/ Foi mal. Culpem as férias. Elas acabaram com a minha rotina. É dificil render nelas.

sábado, 9 de junho de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 9 - As Seis Chaves

E DEPOIS DE MUUUUUITO TEMPO - Vídeo novo.

Nesse episódio/parte/capítulo de Doom 2 Unloved nós enfrentamos MONTANHAS de demônios na igreja da dança do pentagrama invertido! DELÍCIA DE MAR DE MONSTOS. Depois abrimos uma portinha e nos enfiamos num buraco. E aí eu dou ragequit. É. Por aí. Mas sério. PUTA QUE PARIU UNLOVED QUE WAD FILHA DA P-

Curtam esse tutorial de como ficar com pouca vida e munição nos piores momentos.E como sempre, Arch Viles. Porém agora com participação de Dark Avatar e Cyberdemon. Ah! E BFG...



Se você gostou e quer me ajudar, então se inscreva no canal, clique em gostei e mande o vídeo pros seus amigos!

Facebook: https://www.facebook.com/JogoMaldito
Twitter: https://twitter.com/JogoMaldito

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 8 - Em rumo do fim

Após perder a droga do áudio e ter que rejogar essa parte, nós saímos dos esgotos, exploramos o sótão e invadimos um castelo filho da mãe cheio de demônio. Incrivelmente invadimos a droga do castelo gastando aproximadamente 10 minutos a menos que no vídeo original, o que nos dá mais conteúdo pra esse vídeo.

Passos de sangue, barulhos no sótão e uma Igreja....




Página do JogoMaldito no Facebook:
https://www.facebook.com/JogoMaldito

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 7 - Diversão no Esgoto

Nossa aventura nos leva às catacumbas dos Arch-Viles e depois aos esgotos, onde A MERDA DAS SALAS são pequenas pra caralho. Assista meu cérebro derreter e virar geléia enquanto HORDAS DE DEMÔNIOS nascem e renascem enquanto eu navego por corredores apertados e húmidos (ui).





E percebam que a merda do áudio tá atrasado. Isso é o Fraps gravando. Vou voltar a gravar separado e sincronizar a droga do áudio nos próximos vídeos.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 6 - Muitos, MUITOS MONSTROS

Demônios.

Nesse episódio a gente continua a matar demônios indiscriminadamente até nos depararmos com uma CARALHADA ABSURDA de bixos numa arena infernal. O lado bom? NENHUM ARCH-VILE! Acompanhe essa aventura e sofra junto enquanto conquistamos a Chave Caveira Amarela!




O vídeo estará de pé amanhã. Upar 800 megas não é tão rápido com essa net aqui não. HUEHUE

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 5 - Chaves Vermelhas

A gente continua de onde paramos (É MESMO, É?!) depois daquela sala filha da puta cheia de imps venenosos pra encontrar mais armadilhas filhas da puta e um monte de arch-vile. SIM! FODENDO ARCH-VILES! NO PLURAL! COISA LINDA DI DEUSO! Aí a gente pega a chave vermelha. E depois a outra chave vermelha. EBAAAAAAAAA! Só que nem tudo é tão facil quanto parece.



Fique ligado para futuras confusões aqui no joguim malídico.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 4 - Veneno Venenoso Envenenando

Este episódio contém muito sangue, dor, sofrimento e UMA CARALHADA DE MONSTRO NOVO. Isso. Uma porrada de inimigo filha da puta pra encher o saco com projéteis perseguidores, ou que envenenam, ou bixos que são simplesmente quase invisíveis. VTNC EPISÓDIO DIVERTIDO DA PORRA :D




De agora vamos tentar estabelecer um regime de vídeos. Boa sorte, eu!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 2 - Cemitério dos Golems

E DEMÔNIOS! E GOLEMS! E CAVEIRAS! E LÁPIDES!
Agora o WAD começa a ficar divertido jogando aquela torrentaiada de bixo pra cima da gente e rindo. Also, no final eu consigo uma arma nova :3 Só tenho é medo do que vai ter pra eu matar, agora que me deram uma arma melhor... D:

Primeiro vídeo em 720p! Pra mim, cada vídeo é um experimento novo. Haha. Vamos ver se eu consigo manter a qualidade e se tem viewers que realmente assistem em 720p AHEUHAEUHEAUE. Vamos ver também se eu não gravo mais coisas e pego a prática e o jeitinho mágico de gravar, editar e renderizar vídeos rapidinho e assim tentar soltar 1 vídeo por dia (o que é meu objetivo supremo!).


domingo, 11 de dezembro de 2011

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 1

De volta com um WAD foda pra caramba! Ele se chama Unloved e é um dos melhores mapas de Doom que eu já joguei! :D Vamos jogar no Ultra Violence, a dificuldade jogável mais difícil, e vamo tentar zerar essa bagaça! :) Já zerei isso uma vez, mas fazem mais de 6 meses que não jogo. Lembro que penei pra caramba e aposto que vai ser tão dificil quanto, dessa vez. :3

Infelizmente descobri que o FRAPS não sincroniza direito o áudio do jogo e do microfone, como podem perceber em algumas partes do vídeo. Vou tentar gravar separadamente no futuro e sincronizar eu mesmo! :)


E só agora me veio à cabeça que vai ser complicado explicar como jogar Doom igual eu to jogando ou como botar o Mapa pra funcionar... Vou tentar uma explicação rápida, mas estou pensando em fazer uma matéria tutorial de como jogar Doom no Skulltag (programa que eu uso).

Pra jogar Doom (ou qualquer jogo da engine) no Skulltag, você precisa do Skulltag e do IWAD do jogo Original. O Skulltag você pode baixar no próprio site: http://www.skulltag.net/
O WAD do jogo original você tem que encontrar e baixar o jogo você mesmo e copiar o arquivo .wad para a pasta do Skulltag. Eu recomendo procurar no 4shared.

Para jogar o Unloved, você precisa do Doom 2 já funcionando e do WAD do Unloved.
O Download do Unloved você encontra aqui: http://www.doomworld.com/idgames/?id=16060
Pra rodar a wad, você precisa abrir o arquivo (.pk3, que também funciona como um .wad) com o Skulltag. Você pode fazer isso arrastando o arquivo pra cima do Skulltag.exe, ou mandando abrir o próprio WAD usando o Skulltag.

É isso aí, galera! :D

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vamos jogar: Doom 2 (NIGHTMARE) parte 0

Doom 2 no NIGHTMARE!? Por que não!? :DDDDDDDDD
É só o começo.


"Parabéns! Sua conta agora está ativada para fazer uploads de mais de 15 minutos."
OOOOOOOH SHIIIIIIIIIIIIIT
O___O

Vídeo comemorativo a caminho! xD