Mostrando postagens com marcador Plataforma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Plataforma. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 11 - Restart e Palhaço Voador

E continuando a gente consegue o item secreto e chega NO FINAL DO JOGO (que não tá aberto ainda). Então pegamos uma rota alternativa (que na verdade é a que TODO MUNDO  PEGA normalmente) e encontramos o nosso próximo desafio... outro CHEFE.

Esse vídeo eu cansei de editar (porque o vídeo fica chato pra caralho prontofalei) e fiz umas coisas novas no meio. E eu meio que não gravei eu passando dessa parte do começo e provavelmente vou fazer o mesmo com o próximo vídeo. Assistam e vocês vão entender ;D


Se você gostou e quer me ajudar, então se inscreva no canal, clique em gostei e mande o vídeo pros seus amigos!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 10 - Sofás

VIVA O AI UANA BIDE GAI! Bidegai, bidegaiser...

Esse episódio contém sofás. E drones voadores que atiram. E sangue. E espetos. E WALL JUMPS AMARELOS MENTIROSOS.
Boa sorte, eu. ;-;


Se você gostou e quer me ajudar, então se inscreva no canal, clique em gostei e mande o vídeo pros seus amigos!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 9 - Megaman e Mother Brain


Após zerar Kirby (não) e matar Kraidgief (sim) partimos pro nosso próximo jogo. MEGAMAN! Mas OH WAIT uma passagem secreta? E então continuamos. Área secreta, item secreto, chefe não muito secreto e muito, mas muito FRITAÇÃO DE DEDO. Tentativa e erro, estratégias, chefes filhos da mãe... BEM VINDO DE VOLTA AO I WANNA BE THE GUY!



E sim. Eu estou vendo logo de comprar um microfone novo, bom e caro.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 8 - Kraidgief Transforma meu Cérebro em Geléia


E VOLTAMOS com mais um episódio de I Wanna Be The Guy depois de uma tortuosa jornada de tentativas falhas de gravação, agora trazendo o fim de uma parte chata do cão e mostrando o próximo chefe... KRAIDGIEF!



Peço que me perdoem pela qualidade esquisita da voz, pelo volume e pelo final do vídeo que acabou sem acabar pois o áudio corrompeu devido falta de espaço em disco. UAEhuHAEuHAEuAHE. Como sempre to tentando melhorar a qualidade a cada vídeo que passa, sempre aprendendo e fuçando com programas diferentes, tentando deixar mais facil pra mim e com mais qualidade pra vocês. Algum dia eu ainda encontro um jeito bão de fazer as coisa. vlwflw

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O que é Castlevania: Circle of the Moon (GBA) - Dragões Duplos de Olhos Zumbi

JOGO CARALHUDO DE MASSA, difícil e cheio de cartinhas pra gente misturar e sair poderzinho. UAEHAEUHAEUHAEUHAE. Nesse vídeo a gente vai dá uma olhada nesse jogo, uma comentada, explica como funciona as bagaça e dá uma olhada num chefinho bunitim dimais. FUN FUN FUN.

Also, faltou eu terminar de falar que esse Castlevania foi feito sob pressão, depois do sucesso do Symphony of the Night, pra um vídeo-game que não tinha poder pra fazer o que fizeram no PSX e ainda sendo um dos primeiros jogos da série a utilizar a fórmula Metroid-Vania de exploração, coleta de itens, passar níveis...

Nova velha série que faço desde os primeiros vídeos pro canal, só que agora eu quis inventar um nome pra ela. Eu inventei a série como desculpa pra postar mais Castlevania aqui (EU ADORO CASTLEVANIA HEHE) e só depois reparei que meus vídeos mais antigos (estilo 1 vídeo, 1 jogo) já eram meio que nesse formato. Ou seja, vou continuar a fazer vídeo desse tipo, só que explicando mais sobre o jogo. E às vezes, como foi aqui, mostrando partes mais pra frentes ao invés de começar do zero.

Qualquer sugestão de título (nome ou formato) pra série, só postar comentário! :3
Dá joínha lá, inscreve no canal e comenta aí, fia duma p-



fia duma privada ambulante assassina maluca robô lolololololol

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 7 - RAGE EM KIRBY (REUPLOAD)

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

...

Eu odeio essa fase.


O vídeo anterior tinha sido tirado do ar por causa de copyright do desenho do Kirby no final do vídeo. Então eu tive que modificar o desenho colocando um bigode nele. Mentira. Por causa de uma retardadice minha eu tive que reeditar a bagaça. HUE.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 3 - Escola Arcana de Vadiagem

VIVA A GRAVAÇÃO SEM GRAVAR! \o/
Save resetado e continuando do lugar onde paramos! A próxima área se chama Lost Childhood e é lindamente foda. Começa a ferrar a porra toda com mais bixos novos (ebaaaaaaaaa) e mais arma nova. E também, vídeo em 720p, assim como será o resto dos vídeos do Unloved.




sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 6 - WALL JUMP É UMA DELÍCIA

MORTES! RAGE! EU QUERO TUDO ISSO! mentira
Uma delícia de fase, de mecânica de gameplay... Tudo UMA DELÍCIA, CARA! Also maçãs/cerejas/frutas voadoras. O jogo vira uma mistura de jogo de nave com plataforma. Coisa linda, meua migo. Não consigo mais comentar... Tenho... Que beber água.




A história do cara que foi beber água e nunca mais voltou.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vamos jogar: Terraria parte 0

Só um rápido vídeo pra mostrar o que eu já fiz no Terraria e pra preparar pro Wall of Flesh! :D Vários projetos não concluídos, mas boas preparações. Algumas plantações bem úteis para fazer poções e vários dinheiros para reforjar items! :)


E após o término da Torre...
HARD MODE... ENGAGED!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vamos jogar: Nosferatu (SNES) Partes 1 e 2 !!!

Jogo hard lindo e filho da puta! Embarque junto nessa caralhuda aventura do quase caçador de vampiros atrás da donzela sequestrada e veja eles aprontarem muitas confusões! Descobri o jogo e corri pra jogar ele. Gravei minha primeira vez jogando e delirando com tamanha fodelança.


E quem precisa de chicote, anyway? ¯\_(ツ)_/¯

Bônus! Parte 2:


Estes vídeos contém palavrões e xingamentos proferidos desnecessariamente por um lunático maldito.
Desculpaê, tio.

sábado, 10 de setembro de 2011

Vamos jogar: Kaizo Mario World parte 1

OUTRO VÍDEO ALELUIA ISSO TA VIVO! Ao invés de continuar o IWBTG eu resolvi começar outra séria CARALHUDA E FILHA DA PUTA:
Kaizo Mario World
Um HACK de Super Mario World pra SNES cheio do mais puro sadismo plataformístic- what? Esse vídeo contém: abuso de savestate, slowdown, golfinhos invisíveis, para-goombas suicidas... UMA OBRA PRIMA!

Assista agora essa merda e deixe seu comentário! E não esqueça de dizer qual série devo continuar ou que jogo jogar! :D


E fruto de um experimento, peguei o vídeo acima e aumentei a velocidade. Digam o que acharam! :D


É isso aí! Até mais! \o

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 5


É ISSO AÍ!

PRESS ´R´ DRACULAGAIN
Agora é a hora da peleja contra o Drácula! E de jogar Tetris! E de incontáveis mortes filhas da puta numa parte facil e desgraçada de chata. A difícil eu passo com menos de 10 tentativas, enquanto a parte facil eu morro pra caralho. Vai se fuder, jogo do inferno! Agora, vai começar a correria, com trilha de Kirby (eu acho) e PUTA QUE PARIU, É AQUILO UMA PAREDE DE ESPINHOS?!

Okay... Chega de enrolação. HAVE AT YOU!




BULLET BILLS ALL ACROSS THE SCREEN! BLAGH!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 4


E VOLTAMOS COM MAIS 15 MINUTOS AGONIANTES E AGONIZANTES DE I WANNA BE THE GUY!

Nesse vídeo enfrentamos ESPETOS! Os temíveis e nunca visto antes espetos! Enfrentamos ventiladores, o terrível Ryu com seu infame Tastumaki Sempuu Kyaku Tattete-Tugen, Medusa Heads (what th-) e finalmente.... FODENDO LÁGRIMAS SANGRENTAS! Sim, caríssimos filhos da puta! Temos Bloody Tears tocando ao fundo! Infelizmentes minhas mortes e apertadas de 'R' (de Reset) atrapalham-nos de ouvir esta belíssima música! Mas alegrem-se!!! Encontramos o temível Drácula ao fim! Então... Preparem-se para o terrível duelo!!!


sábado, 23 de julho de 2011

Vamos jogar: Castlevania SotN com o Richter


É ISSO AÍ! Castelo Transilvânia Sinfonia da Noite! Com o mãe fodendo Richter do chicote caralhudo! Zerei, peguei o Richter e agora vamo jogar frenético no modo hard! Jogo massa do caralho! <3


O jogo original é lindo. Arte linda, música fantasticamente foda, um monte de armas, armaduras e itens diferentes, um mapa caralhudo pra explorar sem muita lineariedade... e infelizmente uma jogabilidade fácil. Como resolver esse único problema? MODO HARD! Libera o Richter e vamo mandar chicote nos filho da mãe! :D


Então é isso aê! Saquem o vídeo, comentem, se inscrevam, mostrem pros outros, que eu ainda to vivo e vou continuar postando jogo! Quanto mais feedback mais motivação eu consigo e mais vídeo vai vir! :3 Não se esqueçam de falar que jogo vocês querem mais! :D Assim fica mais fácil pra todo mundo!



Mas eu ainda quero jogar o antigo Rondo of Blood pela grande fodelança e dificuldade. O jogo te força a aprender a lidar com cada inimigo. Quanto mais perfeito, mais chance de passar a droga da fase que é dificil pra caralho, diga-se de passagem.
E eu ainda nem comecei a falar de chefes.


Diferente do Symphony, o Rondo é por fases, com cada uma tendo 2 finais e assim 2 chefes. Fora a MARIA! Tem como jogar com ela! Ela tem pulo duplo, ataca com passarinhos enquanto move e dá rasteira! FODE SIM! E os sons. Ah... os sons. O chefe da primeira fase é um pássaro dragão gigante rosa que dá um grito mais hilário e aleatório que uma dentadura de patinete! Confiram:


É isso aí, galera! Muito obrigado e até mais! :D
EU NÃO MORRI! :3

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 3


AOOOOOOOO!!!!

Aqui a gente continua na tentativa frustrada de pegar o item bonus, seguido de MAIS UM CHEFE SAFADO! FILHO DA MÃE! Infelizmente esse não é nosso último encontro com a LUA. SIM. VEREMOS ELA MAIS TARDE. O_O

Este vídeo contém: Mortes, Mortes, Mortes, Frustração, Mortes, Rage, Vitória e WINDOWS!

Fiquem com o vídeo!!





Infelizmente eu não poderei postar com a mesma frequência de antes, mas tentarei trazer uns 2 vídeos por semana!
Comentem, se inscrevam, sugiram jogos e continuem acessando! :D

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 2


Pra quem achou que parecia fácil... tá aí a segunda parte do Vamos jogar! :D

Dessa vez, um pouco de Rage de minha parte e aventuras passando pelos jogos Zelda e Ghost 'n Goblins de NES! E agora quem nos visita é A LUA. ISSO. A MERDA DA LUA. VOCÊS VIRAM NO VÍDEO PASSADO. ELA CONTINUA A NOS PERSEGUIR! <o> E FUCK YEAH, DIA DO CAPS LOCK!!!

Um pedaço do vídeo eu cortei pra caber nos 15 minutos do YouTube, mas não se preocupem. Vocês não perderam nada além de algumas mortes e um pouco de frustração, logo repostos nas partes seguintes! :D



Comentem, se inscrevam, sugiram jogos e continuem conferindo pois logo tem mais vídeos! \o

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 1


Mais um Vamos Jogar!

Dessa vez é do jogo mais maldito de todos: I WANNA BE THE GUY, ou pra encurtar, IWBTG. Percebam a minha insatisfação de não conseguir pular da da nuvem que desce na terceira tela. Sim. I MAD. Segunda parte já ta pronta e já já ela vai tá disponível. Só preciso dar aquela editada! :D

Esse é um jogo filho da mãe, feito simplesmente pra te enlouquecer digdin, pra te deixar em completo estado de RAGE. O jogo não é tããããão difícil, só é completamente sacana. O jogo de odeia. Ele quer te fazer quebrar o teclado e jogar o monitor na parede.

Caso ainda não esteja totalmente intrigado pelo jogo, OLHE A FOTO DESTE FODENDO CHEFÃO! Sim, meua migo! É O MIKE FODENDO TYSON! Pronto pra te enfiar uma na cara e arrancar tua orelha fora! Mas não se preocupe! Ele também é o BALROG do STREET FIGHTER, filho da puta! Como pode uma coisa dessas?! E ele é só o primeiro chefe do jogo! Puta que me deu a luz! Cadê esse jogo caralhudo?

Se você é um masoquista filho da mãe igual eu, esse jogo é pra você! Você pode encontrá-lo no link abaixo. É só escolher sua versão, se você quer que o jogo fique lento quando teu PC não aguentar (Slo mo) ou se quer que ele pule frames (Frame Skip).



QUE DRÁCULA O PROTEJA!

Caso goste do jogo, cheque os fóruns também. Lá você poderá achar vários Fan-Games (jogos feitos por fãs) de IWBTG. Tão divertidos quanto, alguns mais fáceis, outros até piores e mais sacanas.

DONWLOAD:

Site oficial:

Fórum:

terça-feira, 21 de junho de 2011

Vamos jogar: Super Crate Box


SUPER CAIXA CAIXA!
Tá aí mais um Vamos Jogar! :D



No fim, eu quis dizer algo assim:
Conforme eu for gravando vídeos, se vocês quiserem que eu faça uma série de vídeos de algum jogo, peçam! Seja aqui no blog ou no YouTube! :D
Seu comentário é muito importante! :)

Você pode baixar esse jogo de graça aqui:
http://www.supercratebox.com/

Brigadaum! Fique ligado porque tem mais vídeo vindo sempre! :D

domingo, 19 de junho de 2011

Vamos jogar: Ultimate Bruce Lee

Finalmente ficou pronto!
Depois de problemas e problemas com a gravação, o jogo em si e a edição, eu finalmente consegui terminar tudo pra mandar pra cá! Eu fiz diferente com o áudio e queria saber se preferem a 'equalização' igual do vídeo passado ou se esse, mais natural ficou melhor. Obrigado!

E com vocês... ULTIMATE BRUCE LEE!



Espero que tenham gostado! Conforme eu vou lançando vídeos, espero acostumar com o software e o método de gravação, assim eu consigo trazer vídeos cada vez mais rápido! Minha meta? Um vídeo por dia!

Obrigado e até mais!! :D