sábado, 10 de setembro de 2011

Vamos jogar: Kaizo Mario World parte 1

OUTRO VÍDEO ALELUIA ISSO TA VIVO! Ao invés de continuar o IWBTG eu resolvi começar outra séria CARALHUDA E FILHA DA PUTA:
Kaizo Mario World
Um HACK de Super Mario World pra SNES cheio do mais puro sadismo plataformístic- what? Esse vídeo contém: abuso de savestate, slowdown, golfinhos invisíveis, para-goombas suicidas... UMA OBRA PRIMA!

Assista agora essa merda e deixe seu comentário! E não esqueça de dizer qual série devo continuar ou que jogo jogar! :D


E fruto de um experimento, peguei o vídeo acima e aumentei a velocidade. Digam o que acharam! :D


É isso aí! Até mais! \o

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 5


É ISSO AÍ!

PRESS ´R´ DRACULAGAIN
Agora é a hora da peleja contra o Drácula! E de jogar Tetris! E de incontáveis mortes filhas da puta numa parte facil e desgraçada de chata. A difícil eu passo com menos de 10 tentativas, enquanto a parte facil eu morro pra caralho. Vai se fuder, jogo do inferno! Agora, vai começar a correria, com trilha de Kirby (eu acho) e PUTA QUE PARIU, É AQUILO UMA PAREDE DE ESPINHOS?!

Okay... Chega de enrolação. HAVE AT YOU!




BULLET BILLS ALL ACROSS THE SCREEN! BLAGH!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 4


E VOLTAMOS COM MAIS 15 MINUTOS AGONIANTES E AGONIZANTES DE I WANNA BE THE GUY!

Nesse vídeo enfrentamos ESPETOS! Os temíveis e nunca visto antes espetos! Enfrentamos ventiladores, o terrível Ryu com seu infame Tastumaki Sempuu Kyaku Tattete-Tugen, Medusa Heads (what th-) e finalmente.... FODENDO LÁGRIMAS SANGRENTAS! Sim, caríssimos filhos da puta! Temos Bloody Tears tocando ao fundo! Infelizmentes minhas mortes e apertadas de 'R' (de Reset) atrapalham-nos de ouvir esta belíssima música! Mas alegrem-se!!! Encontramos o temível Drácula ao fim! Então... Preparem-se para o terrível duelo!!!


sábado, 23 de julho de 2011

Vamos jogar: Castlevania SotN com o Richter


É ISSO AÍ! Castelo Transilvânia Sinfonia da Noite! Com o mãe fodendo Richter do chicote caralhudo! Zerei, peguei o Richter e agora vamo jogar frenético no modo hard! Jogo massa do caralho! <3


O jogo original é lindo. Arte linda, música fantasticamente foda, um monte de armas, armaduras e itens diferentes, um mapa caralhudo pra explorar sem muita lineariedade... e infelizmente uma jogabilidade fácil. Como resolver esse único problema? MODO HARD! Libera o Richter e vamo mandar chicote nos filho da mãe! :D


Então é isso aê! Saquem o vídeo, comentem, se inscrevam, mostrem pros outros, que eu ainda to vivo e vou continuar postando jogo! Quanto mais feedback mais motivação eu consigo e mais vídeo vai vir! :3 Não se esqueçam de falar que jogo vocês querem mais! :D Assim fica mais fácil pra todo mundo!



Mas eu ainda quero jogar o antigo Rondo of Blood pela grande fodelança e dificuldade. O jogo te força a aprender a lidar com cada inimigo. Quanto mais perfeito, mais chance de passar a droga da fase que é dificil pra caralho, diga-se de passagem.
E eu ainda nem comecei a falar de chefes.


Diferente do Symphony, o Rondo é por fases, com cada uma tendo 2 finais e assim 2 chefes. Fora a MARIA! Tem como jogar com ela! Ela tem pulo duplo, ataca com passarinhos enquanto move e dá rasteira! FODE SIM! E os sons. Ah... os sons. O chefe da primeira fase é um pássaro dragão gigante rosa que dá um grito mais hilário e aleatório que uma dentadura de patinete! Confiram:


É isso aí, galera! Muito obrigado e até mais! :D
EU NÃO MORRI! :3