Vou ficar ausente por alguns dias do blog. Talvez uma semana, até.
Me desculpem.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
terça-feira, 28 de junho de 2011
Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 2
Pra quem achou que parecia fácil... tá aí a segunda parte do Vamos jogar! :D
Dessa vez, um pouco de Rage de minha parte e aventuras passando pelos jogos Zelda e Ghost 'n Goblins de NES! E agora quem nos visita é A LUA. ISSO. A MERDA DA LUA. VOCÊS VIRAM NO VÍDEO PASSADO. ELA CONTINUA A NOS PERSEGUIR! <o> E FUCK YEAH, DIA DO CAPS LOCK!!!
Um pedaço do vídeo eu cortei pra caber nos 15 minutos do YouTube, mas não se preocupem. Vocês não perderam nada além de algumas mortes e um pouco de frustração, logo repostos nas partes seguintes! :D
Comentem, se inscrevam, sugiram jogos e continuem conferindo pois logo tem mais vídeos! \o
Dessa vez, um pouco de Rage de minha parte e aventuras passando pelos jogos Zelda e Ghost 'n Goblins de NES! E agora quem nos visita é A LUA. ISSO. A MERDA DA LUA. VOCÊS VIRAM NO VÍDEO PASSADO. ELA CONTINUA A NOS PERSEGUIR! <o> E FUCK YEAH, DIA DO CAPS LOCK!!!
Um pedaço do vídeo eu cortei pra caber nos 15 minutos do YouTube, mas não se preocupem. Vocês não perderam nada além de algumas mortes e um pouco de frustração, logo repostos nas partes seguintes! :D
Comentem, se inscrevam, sugiram jogos e continuem conferindo pois logo tem mais vídeos! \o
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 1
Mais um Vamos Jogar!
Dessa vez é do jogo mais maldito de todos: I WANNA BE THE GUY, ou pra encurtar, IWBTG. Percebam a minha insatisfação de não conseguir pular da da nuvem que desce na terceira tela. Sim. I MAD. Segunda parte já ta pronta e já já ela vai tá disponível. Só preciso dar aquela editada! :DEsse é um jogo filho da mãe, feito simplesmente pra te enlouquecer digdin, pra te deixar em completo estado de RAGE. O jogo não é tããããão difícil, só é completamente sacana. O jogo de odeia. Ele quer te fazer quebrar o teclado e jogar o monitor na parede.
Caso ainda não esteja totalmente intrigado pelo jogo, OLHE A FOTO DESTE FODENDO CHEFÃO! Sim, meua migo! É O MIKE FODENDO TYSON! Pronto pra te enfiar uma na cara e arrancar tua orelha fora! Mas não se preocupe! Ele também é o BALROG do STREET FIGHTER, filho da puta! Como pode uma coisa dessas?! E ele é só o primeiro chefe do jogo! Puta que me deu a luz! Cadê esse jogo caralhudo?
Se você é um masoquista filho da mãe igual eu, esse jogo é pra você! Você pode encontrá-lo no link abaixo. É só escolher sua versão, se você quer que o jogo fique lento quando teu PC não aguentar (Slo mo) ou se quer que ele pule frames (Frame Skip).
QUE DRÁCULA O PROTEJA!
Caso goste do jogo, cheque os fóruns também. Lá você poderá achar vários Fan-Games (jogos feitos por fãs) de IWBTG. Tão divertidos quanto, alguns mais fáceis, outros até piores e mais sacanas.
DONWLOAD:
Site oficial:
Fórum:
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Bound Together - Um Projeto Remix de Earthbound
Bound Together é um projeto remix da trilha sonora de um fantástico jogo de SNES, o Earthbound. O projeto conta com a participação dos maiores nomes de artistas de sites como OCRemix e VGMix e conta com quase 3 horas de música. Nele, você encontrará 48 músicas, 8 músicas bônus incluindo demos e takes alternativos e a gravação de um show de rádio que teve o debut do Bound Together.
(Clique com o botão direito e coloque "Salvar Como")
Earthbound, conhecido no Japão por Mother 2, é um RPG para o console Super Nintendo, feito pelas subsidiárias da Nintendo, Ape, Inc e HAL Laboratory, e lançado em 1995. Sua ambientação é contemporânea, em oposição a maioria dos RPGs, que apresentam temáticas medievais. - Wikipédia
Earthbound é um fabuloso jogo de Super Nintendo, estranho, bonitinho e creepy pra caramba. Acredite! Ouvia muito falar sobre o jogo e já havia até jogado um pouco dele quando era mais jovem. Um dia peguei ele pra jogar, devido sua fama Cult e sua legião de adoradores. Só na introdução o jogo já me ganhou.
Trilha sonora fantástica, diferente e inovadora pra época do SNES, uma jogabilidade super divertida, cheio de piadas, história cheia de partes arrepiantes e um inimigo épico. Giygas! A Encarnação do Mal! O Destruidor Cósmico Universal!
V̩̟̝͈̞̽͊̉o̧͈̯̣͇͉͎ͤͅc͖͈ͥ̇̎́͠ể̼̪̻͒͆ͮ ͕̞̳̖̱̹n͔̖̣̼̭̥̑̐ͨ̕ạ̖̃̆̉ͭ͒͌͂o͙͞ ҉̠͎̗͖̱̰c͑ͬͦ̇҉̹õ͚̳͔͌̚n͋ͫ̿ͭ̓s͇͕ͩ̍̎́ͭͮe̩̗̙̊̿̿͌͡g͉̒u̱̝̦͙̜͋̉ͧ͢ę̓̾̏̓̔͗ ̡̤̲̹̣̻̮̤ͨ̇̂̏̐c̳̯̳̮͍ͭͬ̂̆o̵ͦ̿ͩ̉m̰̝͈̭ͩ͗ͥͤ̏̆p̛̣̆̈́ͧ̍͐r̷͕̪ͥͥ̈̎ͮͦe͓̭͕̠̮͔͕͒̋̀eͫͧͮ͒̄̇n̵̓͛̓́̽d͏e̖̜ͫ́r̮̤̕ ̨̌ͣ͗̿̽̽a̡̦̪̬̳̖̅̊̑͆ ̷̲̹͕̮̼́ͭ̎v̋͊̋e͇̼͎͖͜r̨̲̙͒ͮ̀̋ͤ̑̃d̠͉͙̥ͫ̓a͉̪̭͈̖͚͆͑̂ͩ̄͌d̎ͫ̽͒̿͂̋҉̜͍e͙͈̲ͧ͐̀ͮ̅͝î͎̞̫͌r̞͎̞̘̯͊a̬͎ͬͦ ͉̻̼̳͕͖̋̎ͣ́f̂̒͠ọ̢͗̏̿̇ͤr̫̅ͤ̑̀m͔̟͍̗̪̬̠ͯ͌̀ͪa͔̒ ͓̫̎̿͋d͕̤̼̝͙̺̺̓͑ͧ̓o̻͙͕̤̝͊̄̿ͨ̏͝ͅ ̇ͬ̐͒̈̚͟a̖ͩ̑̊ͩ͆t̳̰͎͎͙̜̂ͩ͝å̦̫͈̗̻̉͐͛ͪ̉ͅq̣͎̾ͩͪ̃u̮̎̇̈́̎̋͘e̛̟͕̥͖̤̥ ̶͍̝̮̫ͫͥ̓̉͋ͯd̲̱̝̦̞̞̻ͯ̐̍̃e̞͌̅̾̌ ̦͎̩̳̩̆̾ͮ͜Ḡ̼͎̖̲͉͋̓͌͢i̬͎̤ͧy̸̜̠̞̑ͯg̳̘̥͍͉̬̟ͩͩ̂́ͪ͠a̼̹͚͎͇͉̔ͫͫ̇̑͛͟s͇͗̓̐̽!̧̗͉̱̀ͩ͛̐̿
Fonte:
Assinar:
Postagens (Atom)


