quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Problemas

Computador não ligando, viagem e exames pré-cirúrgicos. Sem vídeo por quase uma semana. : (

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 3 - Escola Arcana de Vadiagem

VIVA A GRAVAÇÃO SEM GRAVAR! \o/
Save resetado e continuando do lugar onde paramos! A próxima área se chama Lost Childhood e é lindamente foda. Começa a ferrar a porra toda com mais bixos novos (ebaaaaaaaaa) e mais arma nova. E também, vídeo em 720p, assim como será o resto dos vídeos do Unloved.




sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 6 - WALL JUMP É UMA DELÍCIA

MORTES! RAGE! EU QUERO TUDO ISSO! mentira
Uma delícia de fase, de mecânica de gameplay... Tudo UMA DELÍCIA, CARA! Also maçãs/cerejas/frutas voadoras. O jogo vira uma mistura de jogo de nave com plataforma. Coisa linda, meua migo. Não consigo mais comentar... Tenho... Que beber água.




A história do cara que foi beber água e nunca mais voltou.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 2 - Cemitério dos Golems

E DEMÔNIOS! E GOLEMS! E CAVEIRAS! E LÁPIDES!
Agora o WAD começa a ficar divertido jogando aquela torrentaiada de bixo pra cima da gente e rindo. Also, no final eu consigo uma arma nova :3 Só tenho é medo do que vai ter pra eu matar, agora que me deram uma arma melhor... D:

Primeiro vídeo em 720p! Pra mim, cada vídeo é um experimento novo. Haha. Vamos ver se eu consigo manter a qualidade e se tem viewers que realmente assistem em 720p AHEUHAEUHEAUE. Vamos ver também se eu não gravo mais coisas e pego a prática e o jeitinho mágico de gravar, editar e renderizar vídeos rapidinho e assim tentar soltar 1 vídeo por dia (o que é meu objetivo supremo!).