quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vamos jogar: Terraria parte 0

Só um rápido vídeo pra mostrar o que eu já fiz no Terraria e pra preparar pro Wall of Flesh! :D Vários projetos não concluídos, mas boas preparações. Algumas plantações bem úteis para fazer poções e vários dinheiros para reforjar items! :)


E após o término da Torre...
HARD MODE... ENGAGED!!

Vamos jogar: Doom 2 (NIGHTMARE) parte 0

Doom 2 no NIGHTMARE!? Por que não!? :DDDDDDDDD
É só o começo.


"Parabéns! Sua conta agora está ativada para fazer uploads de mais de 15 minutos."
OOOOOOOH SHIIIIIIIIIIIIIT
O___O

Vídeo comemorativo a caminho! xD

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vamos jogar: Nosferatu (SNES) Partes 1 e 2 !!!

Jogo hard lindo e filho da puta! Embarque junto nessa caralhuda aventura do quase caçador de vampiros atrás da donzela sequestrada e veja eles aprontarem muitas confusões! Descobri o jogo e corri pra jogar ele. Gravei minha primeira vez jogando e delirando com tamanha fodelança.


E quem precisa de chicote, anyway? ¯\_(ツ)_/¯

Bônus! Parte 2:


Estes vídeos contém palavrões e xingamentos proferidos desnecessariamente por um lunático maldito.
Desculpaê, tio.

sábado, 10 de setembro de 2011

Vamos jogar: Kaizo Mario World parte 1

OUTRO VÍDEO ALELUIA ISSO TA VIVO! Ao invés de continuar o IWBTG eu resolvi começar outra séria CARALHUDA E FILHA DA PUTA:
Kaizo Mario World
Um HACK de Super Mario World pra SNES cheio do mais puro sadismo plataformístic- what? Esse vídeo contém: abuso de savestate, slowdown, golfinhos invisíveis, para-goombas suicidas... UMA OBRA PRIMA!

Assista agora essa merda e deixe seu comentário! E não esqueça de dizer qual série devo continuar ou que jogo jogar! :D


E fruto de um experimento, peguei o vídeo acima e aumentei a velocidade. Digam o que acharam! :D


É isso aí! Até mais! \o