quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: Minecraft Hardcore com Mods - Ruínas Autômatas Celulares

Ruínas aututomáticas celulé-whooooooooa UM MONTE DE PEDRA AMONTOADO! Olha! Baús! E SILVERFISH CACET- BLAAAAAAZES!?!?!

Só um vídeozinho pra divertir e pra testar como meu computador se comporta gravando Minecraft. Planejo fazer algum Let's Play ou alguma merda envolvendo Minecraft, mas pode deixar que eu prometo fazer essa merda direito. Se você acha o jogo meio lento demais, provavelmente o vídeo não vai te agradar. Eu evitei fazer cortes pra tentar deixar mais limpo, só que isso diminui o pacing do vídeo um bocado. E os próximos vídeos de Minecraft não serão no modo Hardcore (a não ser... quem sabe... hmm) pra caso eu morra bestamente, que possamos continuar a série.

E desculpa não ter mostrado melhor as ruínas. É que eu já tinha checado esse mapa pra ver se eu nascia num lugar bacana. Pra quem se interessar... a seed do mapa é MALDITO. HUEHUE. As ruínas são geradas iguais se você usar a mesma seed, então quem quiser tentar brincar com os Blazes daquela merda, fiquem à vontade. Hahaha.

Mostrei outros mods, mas não cheguei a propriamente usá-los. Só pra verem como só o CARuins já é divertido sozinho.


Mods usadosCARuins, Not Enough Items
Mods instalados mas não usados: Equivalent Exchange, Thaumcraft, Better Dungeons

Issaê. Valeuzão! Planejando bastante coisa pro canal do YouTube pro mês que vem. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário