quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 3


AOOOOOOOO!!!!

Aqui a gente continua na tentativa frustrada de pegar o item bonus, seguido de MAIS UM CHEFE SAFADO! FILHO DA MÃE! Infelizmente esse não é nosso último encontro com a LUA. SIM. VEREMOS ELA MAIS TARDE. O_O

Este vídeo contém: Mortes, Mortes, Mortes, Frustração, Mortes, Rage, Vitória e WINDOWS!

Fiquem com o vídeo!!





Infelizmente eu não poderei postar com a mesma frequência de antes, mas tentarei trazer uns 2 vídeos por semana!
Comentem, se inscrevam, sugiram jogos e continuem acessando! :D

7 comentários:

Anônimo disse...

Com a trilha de um dos jogos mais dificeis ja criados: Ghouls n' Monsters!

~L0 disse...

Metade do video você ficou em uma fase só HAHAH ;P
Não gosto muito desses joguinhos, mas fiquei com vontade de jogar esse '-'
E o seu "Ahh nããoo" é o mais fofo hahaha

Anônimo disse...

Caralho, que mestre mais filha da puta aeuhuehaue

esperando a parte 4

Jamatei O. Poeta disse...

Caralho, eu ainda estou preso numa parte no segundo vídeo.

Marv disse...

Esse é o jogo mais estranho dos ultimos tempos.

Rodo Rake disse...

Esse jogo é foda hauahuahauaha.
Impressão minha ou ocorreu um bug no Mecha Birdo ? A primeira vez que ele solta o raio pelo olhos, o olho dele da vermelho e nas outras vezes ficaram cinza.

Alias disse...

Creepy.
Also, me siga de volta.

Postar um comentário