segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy parte 1


Mais um Vamos Jogar!

Dessa vez é do jogo mais maldito de todos: I WANNA BE THE GUY, ou pra encurtar, IWBTG. Percebam a minha insatisfação de não conseguir pular da da nuvem que desce na terceira tela. Sim. I MAD. Segunda parte já ta pronta e já já ela vai tá disponível. Só preciso dar aquela editada! :D

Esse é um jogo filho da mãe, feito simplesmente pra te enlouquecer digdin, pra te deixar em completo estado de RAGE. O jogo não é tããããão difícil, só é completamente sacana. O jogo de odeia. Ele quer te fazer quebrar o teclado e jogar o monitor na parede.

Caso ainda não esteja totalmente intrigado pelo jogo, OLHE A FOTO DESTE FODENDO CHEFÃO! Sim, meua migo! É O MIKE FODENDO TYSON! Pronto pra te enfiar uma na cara e arrancar tua orelha fora! Mas não se preocupe! Ele também é o BALROG do STREET FIGHTER, filho da puta! Como pode uma coisa dessas?! E ele é só o primeiro chefe do jogo! Puta que me deu a luz! Cadê esse jogo caralhudo?

Se você é um masoquista filho da mãe igual eu, esse jogo é pra você! Você pode encontrá-lo no link abaixo. É só escolher sua versão, se você quer que o jogo fique lento quando teu PC não aguentar (Slo mo) ou se quer que ele pule frames (Frame Skip).



QUE DRÁCULA O PROTEJA!

Caso goste do jogo, cheque os fóruns também. Lá você poderá achar vários Fan-Games (jogos feitos por fãs) de IWBTG. Tão divertidos quanto, alguns mais fáceis, outros até piores e mais sacanas.

DONWLOAD:

Site oficial:

Fórum:

12 comentários:

Rodo Rake disse...

HAUEHAUEHAUEHA A dentada foi foda.
Esse post foi foda HAUEHUAEHUAEHU

Bruno Bacelar disse...

Jogo doentio auheuahuhaeuhaeuh

Anônimo disse...

Joguei muito esse jogo, mas nem fui longe.

É muito dificil ;_;

LM disse...

It's... beautiful.

Thiago disse...

Nunca joguei esse. Tenho medo. :x

Anônimo disse...

esse jogo vicia muito
muita sacanagem nele

SakuraYBR disse...

Como pula ;_; ?

Anônimo disse...

Não consigo passar da 1ª parte -.-'

Anônimo disse...

aff.. jogando no mediun.. que vergonha.. eu só jogo no hard u.u

Maldito disse...

Não fica legal pros vídeos eu repetindo denovo e denovo. Ou eu jogava no medium ou eu dava um trato melhor na edição. E como meu computador já não é essas coisas e eu sou preguiçoso pra caralho, então vai no Medium mesmo ^^

Unknown disse...

pora mano eu parei na parte do primeiro chafão....
cara se é muito foda mano!!

Ricardo Costa disse...

esse jogo e muito facil mano uns dos que eu zerei mais rapido :)

Postar um comentário