quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bound Together - Um Projeto Remix de Earthbound


Bound Together é um projeto remix da trilha sonora de um fantástico jogo de SNES, o Earthbound. O projeto conta com a participação dos maiores nomes de artistas de sites como OCRemix e VGMix e conta com quase 3 horas de música. Nele, você encontrará 48 músicas, 8 músicas bônus incluindo demos e takes alternativos e a gravação de um show de rádio que teve o debut do Bound Together.

Link de Download:
(Clique com o botão direito e coloque "Salvar Como")


Earthbound, conhecido no Japão por Mother 2, é um RPG para o console Super Nintendo, feito pelas subsidiárias da Nintendo, Ape, Inc e HAL Laboratory, e lançado em 1995. Sua ambientação é contemporânea, em oposição a maioria dos RPGs, que apresentam temáticas medievais. - Wikipédia

Earthbound é um fabuloso jogo de Super Nintendo, estranho, bonitinho e creepy pra caramba. Acredite! Ouvia muito falar sobre o jogo e já havia até jogado um pouco dele quando era mais jovem. Um dia peguei ele pra jogar, devido sua fama Cult e sua legião de adoradores. Só na introdução o jogo já me ganhou.

Trilha sonora fantástica, diferente e inovadora pra época do SNES, uma jogabilidade super divertida, cheio de piadas, história cheia de partes arrepiantes e um inimigo épico. Giygas! A Encarnação do Mal! O Destruidor Cósmico Universal!


V̩̟̝͈̞̽͊̉o̧͈̯̣͇͉͎ͤͅc͖͈ͥ̇̎́͠ể̼̪̻͒͆ͮ ͕̞̳̖̱̹n͔̖̣̼̭̥̑̐ͨ̕ạ̖̃̆̉ͭ͒͌͂o͙͞ ҉̠͎̗͖̱̰c͑ͬͦ̇҉̹õ͚̳͔͌̚n͋ͫ̿ͭ̓s͇͕ͩ̍̎́ͭͮe̩̗̙̊̿̿͌͡g͉̒u̱̝̦͙̜͋̉ͧ͢ę̓̾̏̓̔͗ ̡̤̲̹̣̻̮̤ͨ̇̂̏̐c̳̯̳̮͍ͭͬ̂̆o̵ͦ̿ͩ̉m̰̝͈̭ͩ͗ͥͤ̏̆p̛̣̆̈́ͧ̍͐r̷͕̪ͥͥ̈̎ͮͦe͓̭͕̠̮͔͕͒̋̀eͫͧͮ͒̄̇n̵̓͛̓́̽d͏e̖̜ͫ́r̮̤̕ ̨̌ͣ͗̿̽̽a̡̦̪̬̳̖̅̊̑͆ ̷̲̹͕̮̼́ͭ̎v̋͊̋e͇̼͎͖͜r̨̲̙͒ͮ̀̋ͤ̑̃d̠͉͙̥ͫ̓a͉̪̭͈̖͚͆͑̂ͩ̄͌d̎ͫ̽͒̿͂̋҉̜͍e͙͈̲ͧ͐̀ͮ̅͝î͎̞̫͌r̞͎̞̘̯͊a̬͎ͬͦ ͉̻̼̳͕͖̋̎ͣ́f̂̒͠ọ̢͗̏̿̇ͤr̫̅ͤ̑̀m͔̟͍̗̪̬̠ͯ͌̀ͪa͔̒ ͓̫̎̿͋d͕̤̼̝͙̺̺̓͑ͧ̓o̻͙͕̤̝͊̄̿ͨ̏͝ͅ ̇ͬ̐͒̈̚͟a̖ͩ̑̊ͩ͆t̳̰͎͎͙̜̂ͩ͝å̦̫͈̗̻̉͐͛ͪ̉ͅq̣͎̾ͩͪ̃u̮̎̇̈́̎̋͘e̛̟͕̥͖̤̥ ̶͍̝̮̫ͫͥ̓̉͋ͯd̲̱̝̦̞̞̻ͯ̐̍̃e̞͌̅̾̌ ̦͎̩̳̩̆̾ͮ͜Ḡ̼͎̖̲͉͋̓͌͢i̬͎̤ͧy̸̜̠̞̑ͯg̳̘̥͍͉̬̟ͩͩ̂́ͪ͠a̼̹͚͎͇͉̔ͫͫ̇̑͛͟s͇͗̓̐̽!̧̗͉̱̀ͩ͛̐̿


Fonte:

11 comentários:

LM disse...

Parece legal, vou guardar o link pra baixar depois.

Jamatei O. Poeta disse...

Nunca joguei e sempre me intriguei. Devo?

Bruno Bacelar disse...

Também nunca joguei isso.

Anônimo disse...

These are amazing remixes!

Thiago disse...

Nunca joguei Earthbound.

Anônimo disse...

Nunca ouvi fala.

The Cake disse...

Jogo excelente! Se nunca jogaram façam isso agora!

BomberAzul disse...

Clássico, clássico joguem agora.

wel087 disse...

Nunca joguei, parece que estou perdendo bastante.

Rodo Rake disse...

A musica do hotel é a melhor.

Anônimo disse...

a musica de entrada é boa mesmo

Postar um comentário