quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 7 - Diversão no Esgoto

Nossa aventura nos leva às catacumbas dos Arch-Viles e depois aos esgotos, onde A MERDA DAS SALAS são pequenas pra caralho. Assista meu cérebro derreter e virar geléia enquanto HORDAS DE DEMÔNIOS nascem e renascem enquanto eu navego por corredores apertados e húmidos (ui).





E percebam que a merda do áudio tá atrasado. Isso é o Fraps gravando. Vou voltar a gravar separado e sincronizar a droga do áudio nos próximos vídeos.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 6 - Muitos, MUITOS MONSTROS

Demônios.

Nesse episódio a gente continua a matar demônios indiscriminadamente até nos depararmos com uma CARALHADA ABSURDA de bixos numa arena infernal. O lado bom? NENHUM ARCH-VILE! Acompanhe essa aventura e sofra junto enquanto conquistamos a Chave Caveira Amarela!




O vídeo estará de pé amanhã. Upar 800 megas não é tão rápido com essa net aqui não. HUEHUE

sábado, 21 de abril de 2012

Minecraft Mod: RedPower 2 Frames Demo

E SAIU O RedPower 2 pr5 CARALHO!

Aí eu fui brincar com frames. Chequem o vídeo! :D

Minecraft Mod: RedPower 2 Decoration Demo

Fiz um vídeo demonstração de alguns recursos de um mod de Minecraft chamado RedPower 2. Dá só uma olhada! :)



Em breve mais vídeos de Minecraft. Estou planejando ModSpotlights (que ainda não achei um nome bão em português) e mais pra frente um gameplay bacana pra durar bastante! :D

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 5 - Chaves Vermelhas

A gente continua de onde paramos (É MESMO, É?!) depois daquela sala filha da puta cheia de imps venenosos pra encontrar mais armadilhas filhas da puta e um monte de arch-vile. SIM! FODENDO ARCH-VILES! NO PLURAL! COISA LINDA DI DEUSO! Aí a gente pega a chave vermelha. E depois a outra chave vermelha. EBAAAAAAAAA! Só que nem tudo é tão facil quanto parece.



Fique ligado para futuras confusões aqui no joguim malídico.