quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: Minecraft Hardcore com Mods - Ruínas Autômatas Celulares

Ruínas aututomáticas celulé-whooooooooa UM MONTE DE PEDRA AMONTOADO! Olha! Baús! E SILVERFISH CACET- BLAAAAAAZES!?!?!

Só um vídeozinho pra divertir e pra testar como meu computador se comporta gravando Minecraft. Planejo fazer algum Let's Play ou alguma merda envolvendo Minecraft, mas pode deixar que eu prometo fazer essa merda direito. Se você acha o jogo meio lento demais, provavelmente o vídeo não vai te agradar. Eu evitei fazer cortes pra tentar deixar mais limpo, só que isso diminui o pacing do vídeo um bocado. E os próximos vídeos de Minecraft não serão no modo Hardcore (a não ser... quem sabe... hmm) pra caso eu morra bestamente, que possamos continuar a série.

E desculpa não ter mostrado melhor as ruínas. É que eu já tinha checado esse mapa pra ver se eu nascia num lugar bacana. Pra quem se interessar... a seed do mapa é MALDITO. HUEHUE. As ruínas são geradas iguais se você usar a mesma seed, então quem quiser tentar brincar com os Blazes daquela merda, fiquem à vontade. Hahaha.

Mostrei outros mods, mas não cheguei a propriamente usá-los. Só pra verem como só o CARuins já é divertido sozinho.


Mods usadosCARuins, Not Enough Items
Mods instalados mas não usados: Equivalent Exchange, Thaumcraft, Better Dungeons

Issaê. Valeuzão! Planejando bastante coisa pro canal do YouTube pro mês que vem. Fiquem ligados!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O que é Castlevania: Circle of the Moon (GBA) - Dragões Duplos de Olhos Zumbi

JOGO CARALHUDO DE MASSA, difícil e cheio de cartinhas pra gente misturar e sair poderzinho. UAEHAEUHAEUHAEUHAE. Nesse vídeo a gente vai dá uma olhada nesse jogo, uma comentada, explica como funciona as bagaça e dá uma olhada num chefinho bunitim dimais. FUN FUN FUN.

Also, faltou eu terminar de falar que esse Castlevania foi feito sob pressão, depois do sucesso do Symphony of the Night, pra um vídeo-game que não tinha poder pra fazer o que fizeram no PSX e ainda sendo um dos primeiros jogos da série a utilizar a fórmula Metroid-Vania de exploração, coleta de itens, passar níveis...

Nova velha série que faço desde os primeiros vídeos pro canal, só que agora eu quis inventar um nome pra ela. Eu inventei a série como desculpa pra postar mais Castlevania aqui (EU ADORO CASTLEVANIA HEHE) e só depois reparei que meus vídeos mais antigos (estilo 1 vídeo, 1 jogo) já eram meio que nesse formato. Ou seja, vou continuar a fazer vídeo desse tipo, só que explicando mais sobre o jogo. E às vezes, como foi aqui, mostrando partes mais pra frentes ao invés de começar do zero.

Qualquer sugestão de título (nome ou formato) pra série, só postar comentário! :3
Dá joínha lá, inscreve no canal e comenta aí, fia duma p-



fia duma privada ambulante assassina maluca robô lolololololol

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 4 - Veneno Venenoso Envenenando

Este episódio contém muito sangue, dor, sofrimento e UMA CARALHADA DE MONSTRO NOVO. Isso. Uma porrada de inimigo filha da puta pra encher o saco com projéteis perseguidores, ou que envenenam, ou bixos que são simplesmente quase invisíveis. VTNC EPISÓDIO DIVERTIDO DA PORRA :D




De agora vamos tentar estabelecer um regime de vídeos. Boa sorte, eu!

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 7 - RAGE EM KIRBY (REUPLOAD)

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

...

Eu odeio essa fase.


O vídeo anterior tinha sido tirado do ar por causa de copyright do desenho do Kirby no final do vídeo. Então eu tive que modificar o desenho colocando um bigode nele. Mentira. Por causa de uma retardadice minha eu tive que reeditar a bagaça. HUE.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Problemas

Computador não ligando, viagem e exames pré-cirúrgicos. Sem vídeo por quase uma semana. : (

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 3 - Escola Arcana de Vadiagem

VIVA A GRAVAÇÃO SEM GRAVAR! \o/
Save resetado e continuando do lugar onde paramos! A próxima área se chama Lost Childhood e é lindamente foda. Começa a ferrar a porra toda com mais bixos novos (ebaaaaaaaaa) e mais arma nova. E também, vídeo em 720p, assim como será o resto dos vídeos do Unloved.




sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: I Wanna Be The Guy - Parte 6 - WALL JUMP É UMA DELÍCIA

MORTES! RAGE! EU QUERO TUDO ISSO! mentira
Uma delícia de fase, de mecânica de gameplay... Tudo UMA DELÍCIA, CARA! Also maçãs/cerejas/frutas voadoras. O jogo vira uma mistura de jogo de nave com plataforma. Coisa linda, meua migo. Não consigo mais comentar... Tenho... Que beber água.




A história do cara que foi beber água e nunca mais voltou.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 2 - Cemitério dos Golems

E DEMÔNIOS! E GOLEMS! E CAVEIRAS! E LÁPIDES!
Agora o WAD começa a ficar divertido jogando aquela torrentaiada de bixo pra cima da gente e rindo. Also, no final eu consigo uma arma nova :3 Só tenho é medo do que vai ter pra eu matar, agora que me deram uma arma melhor... D:

Primeiro vídeo em 720p! Pra mim, cada vídeo é um experimento novo. Haha. Vamos ver se eu consigo manter a qualidade e se tem viewers que realmente assistem em 720p AHEUHAEUHEAUE. Vamos ver também se eu não gravo mais coisas e pego a prática e o jeitinho mágico de gravar, editar e renderizar vídeos rapidinho e assim tentar soltar 1 vídeo por dia (o que é meu objetivo supremo!).