quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vamos jogar: Terraria - Highlights!

Quem já conferiu no YouTube sabe que mais de 1 hora de conteúdo de Terraria saiu com a droga do áudio corrompido. Culpem meu microfone com mau contato e a mim por esquecer de checar se tava tudo funcionando belezinha. Então eu chupei (ui) isso tudo pra alguns pequenos vídeos mostrando alguns momentos bacanas enquanto eu jogava! :D

Dá até pra ouvir o safado do Mr. Zig no fundo (BZZZT BZZZT). Que ele nunca mais precise fazer uma aparição por aqui! :D

Wall of Flesh!

Clown!

Wyvern 4000 de vida

Wall of Flesh DENOVO

Wyvern FUN! Vingança :3


É isso aí, galera! Valeu! :D

domingo, 11 de dezembro de 2011

Mudança nos nomes dos vídeos! :D

Eu impulsivamente mudei o nome de todos os vídeos pra um novo formato! :) Vamo vê se fica mais bacana.

Tirei o "Vamos jogar" do começo, botei uma formataçãozinha e tentei colocar um título pra cada episódio/parte/vídeo. Assim quem sabe fica mais fácil de navegar e fica mais amigável quando meus vídeos aparecerem no relacionados do YouTube. :D

Só postando à toa!
E de bônus um lindo vídeo do cumpádi Cadáver porque vocês merecem! :3


Valeu! :D

Vamos jogar: Doom 2 Unloved - Parte 1

De volta com um WAD foda pra caramba! Ele se chama Unloved e é um dos melhores mapas de Doom que eu já joguei! :D Vamos jogar no Ultra Violence, a dificuldade jogável mais difícil, e vamo tentar zerar essa bagaça! :) Já zerei isso uma vez, mas fazem mais de 6 meses que não jogo. Lembro que penei pra caramba e aposto que vai ser tão dificil quanto, dessa vez. :3

Infelizmente descobri que o FRAPS não sincroniza direito o áudio do jogo e do microfone, como podem perceber em algumas partes do vídeo. Vou tentar gravar separadamente no futuro e sincronizar eu mesmo! :)


E só agora me veio à cabeça que vai ser complicado explicar como jogar Doom igual eu to jogando ou como botar o Mapa pra funcionar... Vou tentar uma explicação rápida, mas estou pensando em fazer uma matéria tutorial de como jogar Doom no Skulltag (programa que eu uso).

Pra jogar Doom (ou qualquer jogo da engine) no Skulltag, você precisa do Skulltag e do IWAD do jogo Original. O Skulltag você pode baixar no próprio site: http://www.skulltag.net/
O WAD do jogo original você tem que encontrar e baixar o jogo você mesmo e copiar o arquivo .wad para a pasta do Skulltag. Eu recomendo procurar no 4shared.

Para jogar o Unloved, você precisa do Doom 2 já funcionando e do WAD do Unloved.
O Download do Unloved você encontra aqui: http://www.doomworld.com/idgames/?id=16060
Pra rodar a wad, você precisa abrir o arquivo (.pk3, que também funciona como um .wad) com o Skulltag. Você pode fazer isso arrastando o arquivo pra cima do Skulltag.exe, ou mandando abrir o próprio WAD usando o Skulltag.

É isso aí, galera! :D

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vamos jogar: Terraria parte 0

Só um rápido vídeo pra mostrar o que eu já fiz no Terraria e pra preparar pro Wall of Flesh! :D Vários projetos não concluídos, mas boas preparações. Algumas plantações bem úteis para fazer poções e vários dinheiros para reforjar items! :)


E após o término da Torre...
HARD MODE... ENGAGED!!

Vamos jogar: Doom 2 (NIGHTMARE) parte 0

Doom 2 no NIGHTMARE!? Por que não!? :DDDDDDDDD
É só o começo.


"Parabéns! Sua conta agora está ativada para fazer uploads de mais de 15 minutos."
OOOOOOOH SHIIIIIIIIIIIIIT
O___O

Vídeo comemorativo a caminho! xD

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vamos jogar: Nosferatu (SNES) Partes 1 e 2 !!!

Jogo hard lindo e filho da puta! Embarque junto nessa caralhuda aventura do quase caçador de vampiros atrás da donzela sequestrada e veja eles aprontarem muitas confusões! Descobri o jogo e corri pra jogar ele. Gravei minha primeira vez jogando e delirando com tamanha fodelança.


E quem precisa de chicote, anyway? ¯\_(ツ)_/¯

Bônus! Parte 2:


Estes vídeos contém palavrões e xingamentos proferidos desnecessariamente por um lunático maldito.
Desculpaê, tio.